Lar Nossa Senhora das Graças - Jundiaí / SP

Seja bem-vindo

O Lar Nossa Senhora das Graças foi inaugurado no bairro do Anhangabaú, em 26 de outubro de 1956. Mas, a história que deu origem à entidade começou bem antes, nos tempos da monarquia.

Localizado em uma área de mais de 12mil m2, no bairro do Anhangabaú, em Jundiaí, o Lar Nossa Senhora das Graças oferece serviço de acolhimento Institucional.

O público alvo de atendimento é composto por idosos acolhidos por medida de proteção às situações de risco pessoal, com idade de 60 anos ou mais, residentes no Município de Jundiaí.

Conheça o Lar

Parceiros

Seja um parceiro do Lar Nossa Senhora das Graças e entre para o grupo “Amigo do Lar Nossa Senhora das Graças”.

Participe

Como Ajudar

Empresas e pessoas de uma maneira geral podem contribuir com a Instituição de diversas formas. A mais comum é fazendo doações em dinheiro.

Ajude

Nossa Estrutura

O Lar é a residência de idosos em situação de risco e vulnerabilidade social com diferentes necessidades e graus de dependência.

Conheça
Ajudar faz bem!

Acontece

Semanda do Idoso

01/10/2023
A última semana de setembro foi especial no Lar Nossa Senhora das Graças. Nossos assistidos comemoram, com diversas atividades, o Dia de São Vicente de Paulo

Grupo de Estimulação Sensorial

10/06/2023
É pelos sentidos que percebemos o mundo. Com o passar do tempo as experiências sensoriais sofrem uma variação na intensidade e na forma.

Empresas Parceiras